terça-feira, 20 de março de 2012

Mas afinal, o que vale a pena?

Dizem que não temos saída, que sempre iremos sofrer por algo, mas resta a nós decidirmos para o que realmente vale a pena sofrer.
Dizem também, pra sempre esperarmos que nossa hora vai chegar. Cuidado quando disser  ou ouvir isso, muitos confundem esperar em se acomodar. Temos que fazer as coisas acontecerem, temos que arriscar. Como saber se vai dar certo ou se não vai, se o medo de tentar nos consome?
Arrependa-se somente do que não faz. E se, se arrepender de ter tomado uma decisão, arrependa-se de não ter escolhido o outro caminho.
Mas a questão é será que vale a pena? Será que vai dar certo? Essas questões sempre serão relativas, você quer que valha a pena? Cabe a você saber o que vale a pena o que você quer levar disso tudo. Mas só leve o que foi bom, mesmo que não tenha um final feliz. Pra quer ocupar sua mente com lembranças ruins? Essas lembranças não deixam que lembranças boas fiquem em nós, então as jogue fora imediatamente!
Faça o que seu coração mandar, não faça nada pra agradar alguém que não faria o mesmo por você. Não vá pela cabeça dos outros, você não é piolho, já dizia minha avó. Pois más influencias são desculpas, cada um faz o que quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário