quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Está tudo mudando

Eu ainda escuto Cássia Eller, Legião Urbana, Cazuza etc. Gostava da época em que as crianças se lambuzavam na rua e se machucavam sem medo e, quando as fotos tinham mais valor, disso eu sinto falta. Os desenhos animados eram mais inocentes e ensinavam coisas boas.  E quando se tem um apelido na escola e entre os amigos era normal e não um crime,  de quando o direito de mudar de humor quando dava vontade, não era uma doença ou algum problema psicológico. Eu não morri quando levava umas palmadas dos meus pais, porque as crianças de hoje vão?  
Está virando normal ser infeliz, e se contentar em viver do jeito que a sociedade quer. Não devemos deixar esses paradigmas nos Possuir.
Depois do ano 2000, quantas vezes você viu algum protesto de peso contra autoridades, políticos etc.?  As pessoas estão se acostumando com o errado.  
                Sinto medo desse avanço da humanidade, do mundo. Dá-me angustia. As pessoas estão se esquecendo das suas essências, e do ‘por que’ de existirem. Tudo está descartável, o amor está descartável, a frase ‘eu te amo’ já não tem valor.  As pessoas mudam sua personalidade como mudam suas roupas.
Sinto que tudo ao meu redor está esfarelando, virando pó e que as pessoas não se expressam como deveria, não são como.
Tudo está se acabando. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário